Será

10-06-2014 22:39
Dela era o sorriso mais bonito. O olhar mais brilhante. O sotaque mais cativante.
Meu era o coração latejante,  sonhos  já não mais distantes, amor gigante. 
Quando se acha o que tanto se procura, normal é que o medo apareça. Diante da transbordante alegria, o coração se assusta com a possibilidade de ter o que sempre sonhou.
Será que consigo? Que darei conta?  Será que sou bom o suficiente? E o futuro, o que me reserva? Será que é reciproco? Será que é possível? Se ela me dizer não será que eu resisto? Persistir, teimar, desistir, o que fazer?
Perguntas e dúvidas, respostas incertas. Mas agora que eu a vi será que consigo desistir. O coração grita:
- Lute!
A alma agita. Tenta, peleja, não se deixa cansar. Ela olhou para mim. Ela sorriu para mim. Ela disse Sim.
Ai meu coração...Disparado, acelerado, apaixonado.
 
 

Contacto

Rebeca Barros rebeca.neri@gmail.com