História de amor

12-06-2013 20:23

Em um belo dia, o mais prestigiado escritor, decidiu criar um romance. Em um livro de capa dourada, traçou a mais formidável história de amor. Havia riso e amigos, aventura e paz. Naquelas páginas palavras doces e vivas se entrelaçavam perfeitamente no tempo.

A narrativa era acompanhada por uma trilha sonora tão harmoniosa, que imprimia na história o ritmo perfeito. Desenhou-se naquelas folhas uma obra de arte, cheia de cores e formas, de versos e prosas. 

O escritor caprichou nos detalhes, fez das coisas simples espetaculares, dos encontros inesquecíveis, do cotidiano o lugar do extraordinário.

Essa história é única, tão preciosa quanto os protagonistas dela. Foi traçada pelo mais criativo e excelente escritor, o Deus que criou todas as coisas.

Tão belo romance foi pensado e  escrito para ser protagonizado por você! Sim, você que lê esse texto, e que talvez ache tão distante, quase impossível viver uma bela história de amor. Saiba que Deus escreveu um romance para você e mesmo que hoje o seu coração esteja frustrado, decepcionado, magoado ou desesperançoso, creia, Ele sonha com você.

Deus ama o amor, Ele deseja te vê feliz, Ele tem planos de família para você. Por isso, não acredite na voz da dor, da frustração, não deixe de sonhar, há algo lindo reservado para sua vida!

E enquanto esse dia não chega se prepare para ser um excelente protagonista. Mas quando a hora chegar, não tenha medo, chegou sua vez de viver a mais bela história de amor.

 

Contacto

Rebeca Barros rebeca.neri@gmail.com