Hábitos

07-05-2013 13:48

Talvez seja por estar chegando meu aniversário, mas tenho pensado muito sobre construir bons hábitos e reforçar outros. Acho sempre válido, a reflexão e a avaliação da nossa vida e do que colocamos como importante e como metas pessoais. Vou compartilhar aqui uma listinha que fiz para mim mesma, para me lembrar de hábitos que desejo construir em minha vida. Divido com vocês para inspirá-los a fazerem suas próprias listas!

 

Hábitos a serem desenvolvidos

1. Agradecer sempre
2.Pedir a benção dos meus pais, tios e avós
3. Elogiar sempre que possível
4. Olhar para o céu sempre com admiração e espanto
5. Minhas primeiras palavras e meus primeiros pensamentos de todo dia serem para Deus e em Deus
6. Rir antes de dormir
7. Não deixar um mês passar sem ter lido pelo menos um livro
8. Cantar, dançar, pular e brincar, fazer pelo menos uma dessas coisas durante o dia
9. Sempre que possível conversar com uma criança
10. Dizer as pessoas o quanto elas são importantes para mim
11. Aprender a expor mais minhas opniões
12. Rever meus hábitos e sempre estar aberta a mudanças

 

E aí o que você quer tornar um hábito na sua vida?

Contacto

Rebeca Barros rebeca.neri@gmail.com