Palavras para um amigo

21-07-2011 08:16

 Faltaram-me palavras, havia apenas lágrimas, mas você falou por mim. Outra vez, as palavras eram muitas e você soube me escutar. Tive medo, mas os seus braços me ajudaram a caminhar. A solidão tentou me roubar, mas você veio me visitar.

Amizade, amizade, o que falar da amizade?!

É uma coleção de risos, de lágrimas, de conflitos, de músicas e filmes. É aquilo que não se fala, sem ter uma imagem na cabeça, uma voz nos ouvidos, ou uma lembrança na memória.

Amigo, amigo, como se define quem é incomparável?!

És tantos, e único. Às vezes um abrigo, uma fresca chuva de verão, tempestade e porto-seguro. Caminhamos juntos, e vez ou outra  nos desencontramos. Falamos-nos por telefone, email e até MSN, mas o que importa que suas palavras me acalmam e me incendeiam. Sonhamos juntos e recordamos dos bons momentos.

Você torce por mim e ora para que eu consiga prosseguir.  Eu aqui desejo que o seu futuro seja feliz, e que nos dias difíceis eu esteja lá para te ajudar, mas se não for possível, que Deus te cerque de outros amigos, que te amem como eu.

 

 Rebeca Barros

Contacto

Rebeca Barros rebeca.neri@gmail.com