Oração

12-07-2013 00:34

Senhor, me ajuda a entender o tempo de cada coisa.

A seguir para o meu destino.

A semear em boa terra.

E a esperar cada estação.

Senhor, me ajuda a deixar ir o que precisa ir.
A me agarrar ao que tu tens para mim.
A ter forças para lutar quando preciso,
e a ter tranquilidade para descansar nos dias de paz.
Senhor, me ajuda a calar minha alma aflita e a encontrar a resposta para minhas inquietações.

Me ajuda a não me silenciar em meio a injustiça e a me levantar como farol em meio a escuridão.
Me ajuda a encontrar o caminho, a me encontrar enquanto caminho e a deixar por lá os pesos desnecessários.

Senhor, me ajude a ter um coração humilde, para saber pedir perdão, para saber ouvir um não, e para sempre que precisar, ter coragem de pedir ajuda.
 

Contacto

Rebeca Barros rebeca.neri@gmail.com