Feliz dia do amigo!

20-07-2013 12:12

Hoje não quero escrever uma poesia, nem vim postar aqui um texto elaborado de reflexão. As minhas palavras hoje são apenas de gratidão. Agradeço a Deus por ser meu mais precioso amigo e por me dá amigos tão especiais como os meus.

Agradeço a vocês meus amigos, que são prova concreta do amor e cuidado de Deus em minha vida. Obrigado por serem amparo e proteção, por serem tão presentes, mesmo quando estão fisicamente distantes. Obrigado por serem refúgio, alimento fresco para o meu coração.

Agradeço, pois por muitas vezes eu falho e não consigo ser o amigo que você merece. Mas ainda assim você me perdoa e não desiste de mim. Obrigado, por ser tão compassivo tão paciente e misericordioso, por relevar tantas coisas e me abraçar com carinho.

Quando tudo está dando errado, quando os dias estão difíceis, sei  que você estará lá para me ajudar. Como é bom ouvir você dizer: “vai dá tudo certo!”. Isso me ajuda a vencer meus medos e me faz prosseguir.

Meus amigos, vocês são aconchego, afago que me faz bem. São meus motivadores, meus incentivadores, que enxergam em mim coisas que eu mesmo não consigo ver. É por e para vocês que eu escrevo e que esse blog existe.

É por ter vocês em minha vida, que acho o dia 20 de julho um dos dias mais legais do ano e que o termo “amigo” é uma das mais belas palavras que existem.

Amo vocês e espero um dia retribuir um pouco de tudo o que vocês são para mim!

 

Quer ler mais sobre amizade?

Palavras para um amigo: https://rebecabarros.webnode.pt/news/palavras-para-um-amigo/

Vivendo sonhos: https://rebecabarros.webnode.pt/news/vivendo-sonhos/

Contacto

Rebeca Barros rebeca.neri@gmail.com