Eu gosto

29-03-2017 15:38
Gosto da calma de quando estou nos teus braços
Gosto de saber que estás aqui, bem perto, dentro de mim
Gosto de sorrir para você
Gosto de quando enxuga as minhas lágrimas
E quando minha alma agitada pode descansar no teu colo
Gosto de enxergar nos detalhes o teu toque, digitais de amor imensurável
Gosto de dançar para você
E de brincar fazendo músicas loucas pra te fazer sorrir
Gosto de observar teu trabalho e vê que tudo que fazes é bom
Gosto de adormecer conversando contigo
E de acordar sabendo que você já está lá
 
Gosto de como você me ensina grandes e pequenas coisas
E de como você me impulsiona pra crescer
Gosto quanndo mostra através de mim o teu amor
E quando usa os braços de outros para me abraçar
Gosto de saber que nunca se esquece de mim
E que meu nome está escrito nas tuas mãos

Contacto

Rebeca Barros rebeca.neri@gmail.com